2.10.07



Proposta de quinze dias de alimentação quase que completamente integral! Topo. Pra se sentir melhor? Topo mais ainda! Mas... e bolo? Tá faço bolo integral: farinha integral, ovo caipira, açúcar mascavo... Mas, é quase meu aniversário! E eu ADORO bolo! Tá, aniversário.

Pedi feijoada e mamãe fez. Fogãozão de lenha, comilança, farofa, família faminta! Comemoração adiantada. Melhor, não fico sentindo aquela pressão dos "Parabéns!!!", sorrindo e agradecendo a cada minuto.
Desde os 23 não fazia nem queria nada pra comemorar meu aniversário. Tinha entrado numa paranóia de não querer que as pessoas gastassem um tostão se quer comigo. Comia pastel sozinha, bolo sozinha e atendia aos telefonemas sozinha. Fazia questão de que tudo acontecesse antes que as outras moradoras das respectivas casas chegassem. Doideira. Esse ano quis feijoada, no fogão de lenha, que faz toda a diferença, mas só a família família (duplicado pra mostrar que é família meeesmo), e bolo, de nozes, indescritivelmente bom!

E não doeu. Sorri, agradeci aos presentes sinceramente, concordei até que cantassem parabéns! Isso acho que não acontecia desde os meus 15, 16 anos! E também não doeu!