29.9.07

O tempo vai passando, os anos correndo... e eu me sentindo sempre mais e mas diferente. Surpreendo-me com essas mudanças, as vezes! É como se fosse e não fosse, difícil mesmo de entender. Já critiquei orkut, e tenho um. Critiquei ouvintes do "novo samba" e adoro Roberta Sá. Falei mal das "escovadas" e "chapadas" e estou quase uma delas. Critiquei blogs e tenho um. Eu mudo, mas que as outras pessoas, talvez. Mudo meus gostos, meu paladar, minha aparência. Mudanças banais e mudanças dolorosas. Mudei de volta pra casa, e essa mudança talvez tenha sido menos radical porem muito mais difícil e dolorosa que outras. Depois de sete anos de "vida individual", o "coletivo" está sendo de difícil assimilação.
Pensei sempre escolher minhas mudanças e descubro, já grande e pra lá de crescida, que talvez não tenha sido tão simples assim. Mudanças de humor constantes, entre outras coisas, me levaram a um diagnóstico estranho e familiar. Só agora recomeço a encontrar onde estou, o que é meu, o que eu preciso ou não. Eu, essa pessoa que aqui escreve, que tem leitores desconhecidos... eu Patrícia Aguiar, figurinista, artista, criativa... sou só eu.