4.9.07

E não amanhece, não amanhece... insônia é pior que cólica, pior que dor de cabeça. Insônia não se compara a dor, só a vasio.
Já deitei. Ouvi música. Abrasei o Guardião - não, infelizmente não é um homem que me "guarda", é um macaquinho de pelúcia. Virei pra um lado. Virei pro outro. De bruços. De barriga pra cima... Nada. O sono não veio. Penso em possíveis fantasias pra Festa do Baco e tudo piora. Não tenho uma boa ideia pra esse ano. Mesmo que tivesse não tenho dinheiro, o que não seria problema, já que sempre me virei com o que tinha de mais barato, nem tempo pra bolar e construir uma boa fantasia. Aí sim, ansiedade total, então é que o sono não viria mesmo.
É. Aí sento aqui e fico lendo coisas inúteis, escrevendo coisas inúteis. Pelo menos não faz frio.
Será que horas tem amanhecido? Creio que só pelas 5:30, 6hs.
Tenho coisas pra estudar mas, além da falta de vontade de dormir, também impera a falta de vontade estudar. Então... então fico aqui, escrevendo coisas pra pessoas que nem sei quem são lerem. Minha vida pública na internet!