15.11.06

Não tenho uma máquina digital, nem um computador de última geração. Tenho um Mp3 porque ganhei e nem colocar as músicas sozinha nele eu sei. Só falo português e escrevo muito mal em espanhol. Gasto meu dinheiro com coisas úteis pra mim e inúteis pra outros. Tenho mais doenças, dores e zicziras que as pessoas da minha idade costumam ter. Vivo esperando o dia em que poderei morar sozinha e ficar em silencio por quanto tempo quiser.
Sou estranha e gosto de ser. Tenho um blog mundano, sem aspirações políticas ou pretensões sociais. Detesto sentir dor ou medo mais adoro fazer tatuagens. Tenho ouvido novos álbuns de cantores que até pouco tempo julgava ruim e agora planejo idas a shows. Escrevo frases soltas e publico pra pessoas que nem sei quem são lerem, ou não, escrevo no meu caderno quadriculado e fecho a capa.

É o que pulsa o meu sangue quente
É o que faz meu animal ser gente
É o meu compasso mais civilizado e controlado
Estou deixando o ar me respirar
Bebendo água pra lubrificar
Mirando a mente em algo producente
Meu alvo é a paz
Vou carregar de tudo vida afora
Marcas de amor, de luto e espora
Deixo alegria e dor ao ir embora