28.10.06

"o ano inteiro eu corro atras não sei de que exatamente"

Pra que me serve afinal essa coisa de ter um blog? Vida exposta! Que vida? Essas merdas que escrevo aqui são sim a minha merda de vida... e lê quem quer também, não invado o computador de ninguém exijo que leiam essas letras!
Tenho um tanto de posts escritos no bloco-amigo, que vai comigo e com a caneta preta a todos os lugares, em folhinhas soltas na bolsa da frente da mochila, em bolsos de traz das calças jeans, em gavetas e até como mensagens salvas no celular! E pra que tudo isso? Pra me tornar pública? Não. NÃO! Esse blog não tem uma razão de ser, nem tem que ter.. escrevo porque quero e o que quero, ninguém me pede explicações por isso, nem espero que ouse pedir. Nem tudo precisa ter função. "Pra que uma tatuagem nova?" Pra ser diferente de você, e só! Tá, isso teve uma função. Então pra que deixar o cabelo crescer? Pra que cortar? Pra que escrever sobre você num blog público, ter essa exposição? PORQUE SIM! E por que sim é, e sempre foi, resposta. Por mais que tenha discordado disso por toda a infância.