24.9.06

O problema não é esse. Talvez seja o cabelo mesmo. Mas até que agora acho que tá melhor. Mas nada já me importa tanto! O figurino ficou pronto e "a vitória de um homem às vezes se esconde num gesto forte que só ele pode ver". Foi sofrido, foi chorado, foi quase surtado, mas ficou pronto, e ficou lindo. Sempre precisei de agrados, elogios, mas pra ele tenho pouco me importado. Fiz meu melhor figurino e problema de quem não conseguir enxergar! Mas... já tão até dizendo que estou apaixonada por quem nem estou! Disse que ele é fofo sim, que dá vontade abraçar, que é sei lá, bonitinho, engraçadinho... e pirralhinho! Ficaria com ele sim, mas isso não quer dizer que, agora, eu goste dele, afinal, nem gosto de ninguém! E isso tem me feito mais falta que o ovomaltine do Bob's! Mas gostar de alguém pra que? É sofrido mas é tão divertido!!! Ocupa tanto o meu pequeno espaço de ócio! Faço novos planos então, leio minhas Tpms, jornais antigos, livros comprados a R$ 1,00 na feira de livros que fica pela cidade, imprimo currículos, distribuo por aí, sonho com um novo emprego... E mesmo sendo contra essa lei idiota de que "o que é difícil é mais gostoso", acho que algumas pessoas mereciam passar por alguns perrengues pra dar valor ao que tem. Tem-se tudo muito na mão e não faz idéia do que é correr atras! Raiva, muita raiva, vontade sumir, sumir comigo e com essa gente reclamadora de barriga cheia! Mas sumir pra lados diferentes. Tá pensando que vai ser sempre fácil assim? Pode até ser que seja, mas isso aqui é uma cidade grande garota, tem armadilhas onde menos se espera.
Meu olho vai fechando. É sono. Vou sonhar com um guarda-roupas que me leve à Narnia e de lá não ei de voltar! Vou ter altos papos com o stylist da Feiticeira Branca e descobrir como se desenvolve tantos figurinos maravilhosos!
Dormir e só. Agora.