29.10.06

Não adianta vir dizer que minhas roupas tem minha cara - até porque não sei até onde isso é somente bom - que sei fazer coisas legais e etc, etc, etc. Mal. Só isso. Mas agora isso me permite criar, afinal é só isso que sei fazer bem e sem aparentes problemas...
O alergista sempre diz, e repetiu semanas atras, que sou súuuuper alérgica e que não tem jeito, se ventar tenho uma crise! O oftalmologista disse que tenho 0,25 de sei lá o que, no olho esquerdo e 0,5 de sei lá outro o que, no direito e então tenho que usar óculos pra ler e usar o computador. Terminei no início do mês a fisioterapia pra tal do derrame articular que tive no pé direito e comecei a sentir uma dor interminável no ombro esquerdo: tendinite. A fisioterapeuta, na avaliação pro RPG, disse que tenho uma coluna de quase 60 anos, que meu pescoço tá absurdamente tencionado, que meus joelhos e pés são tortos pra dentro, que meu ombro esquerdo é mais baixo que o direito e que já tive uma fratura no ombro, coisa que eu não podia nem imaginar muito menos tenho idéia de quando e porque fraturei! Aí me lembro que tenho desvio de septo e carne no nariz, que já quebrei os dois dentes da frente quase por inteiro e que só não dou sorrisos banguelas por aí graças e uma restauração milagrosa que me custaram 9hs na cadeira do dentista, que meu fígado é meio lélé e vez por outra meu colesterol fica alto, que tomo anti-depressivo e ansiolítico pra não passar os dias trancados em casa chorando... Resta só mesmo minha criatividade, é a única coisa que tenho. Se meu corpo é cheio de ziqziras, pelo menos minha cabeça inventa coisas boas - mesmo que tenha ajuda de uma tarja preta!