8.10.06

+

Todas essas cadeiras azuis enfileiradas em trios. Monotonia total. A televisão fica com um volume que só cachorros, que dizem, tem a audição sei lá quantas vezes maior que a nossa, poderiam ouvir, ao mesmo tempo em que o rádio, sintonizados em uma dessas estações que tocam MPB em todas as línguas, também fica com o volume tão, tão... que se consegue perceber que existe som, mas qual? Alguns reviram - pois já é impossível folhear - revistas que de tão velhas devem ter como grandes lançamentos a TV à cores ou o ferro elétrico!
Será que ficam todos imaginando a enfermidade que trouxe os outros a fisioterapia ou eu sou a única louca? Adoro quando entra alguém mancando, é menos um pra eu me questionar! Ainda bem que trago sempre umas linhas e agulha de croché ou meu José de Alencar companheiro de R$ 1,00! Hoje trouxe o bloco e sou a única a escrever em uma sala de espera com mais de vinte pessoas!
Gelo 20 min. Fico reparando o ir e vir das meninas de jaleco branco. Ainda bem que nenhuma puxa assunto! É bonitinho e organizado aqui. A verdade é que esse derrame articular no dedo fulano de tal do pé direito quase não dói, mas se eu gasto metade do meu salário pagando plano de saúde, vou usar tudo que puder! Se cair um cilho e eu achar que tenho um grande problema por isso, vou ao médico! Hipocondríaca? Não! Sou bichada mesmo e se ficar sem plano de saúde piro.
Meu pé tá doendo horrores com o gelo. Ainda falta o tal do tens, um choquinho que faz o pé ficar formigando, a ultra, quatro minutos sem sentir nada, mas deve fazer algum efeito e o laser, que também deve servir pra alguma coisa!
Por que alguém decide ser fisioterapeuta?