10.4.10

Pelo menos uma vez por mês eu gostaria que o meu cabelo fosse comprido, gostaria de voltar a comer uma lata de leite condensado por semana, como acontecia quando eu pesava muitos quilos a mais (mas não queria os quilos a mais) e de ter alguns muitos centímetros a menos de cintura. Uns três dias a cada mês eu choro por absolutamente qualquer coisa, me arrependo de todos os caminhos que me trouxeram aqui e me pergunto mil vezes o que eu fiz de errado pra minha vida ser desse jeito. Por alguns dias, em alguma semana do mês, eu me acho absolutamente solitária e a pessoa mais feia do mundo quando vejo mais uma espinha criar um novo ponto vermelho no meu rosto. Fora isso, eu xingo todos os homens que posso porque eles nunca vão saber o inferno que é a oscilação hormonal.

Eu odeio a TPM.