20.2.10

“Vive tão disperso, olha pros lados demais, não vê que o futuro é você quem faz, porque o fracasso lhe subiu a cabeça..”

Ontem eu vi um homem armando em Botafogo, bem perto do Rio Sul. Voltando pra casa vi um corpo no Aterro do Flamengo. Já comprei o presente de aniversário da minha mãe e uma bermuda nova na liquidação da Renner. Tenho escutado muito o disco novo da Pitty, mesmo sabendo que é música de adolescente. Tô de saco cheio desse carnaval prolongado e tenho coceiras só de pensar em Monobloco. Leio dois livros ao mesmo tempo e nunca leio nenhum porque não consigo escolher qual ler primeiro. Penso um monte de coisas e passo o dia todo calada porque fico sozinha praticamente o tempo todo. E é só por isso que comecei a escrever esse post. Porque nada me vem mais à cabeça do que os “porquês” dessa solidão toda. Enjoei disso, qual o plano B?