16.2.10

- Você já apareceu na televisão?
- Não... já, mas em nada assim...!!!
- Porque eu acho que te conheço.
- A é? Rs
- Sabe o que é, eu vejo muitos programas de moda, achei que você pudesse ter dado entrevista ou participado de algum deles.


Ok. As pessoas surtam durante o carnaval e falam coisas insanas, mas eu fiquei absolutamente lisonjeada!
Esse dialogo aconteceu enquanto algumas meninas, dessas que compram vestidos Cavendish, jeans Diesel e fazem massagem nos cabelos com cremes Kérastase toda semana, escolhiam nossas máscaras pra comprar no domingo de carnaval no Rio Scenárium. Uma das patricinhas (com o perdão do nome), burguesinhas ou sei lá como se chama essa gente hoje em dia, achou que me conhecesse de algum programa bacanérrimo de moda que ela assiste em um dos seus 397 canais da sua TV de 79 polegadas! E eu, com minhas roupichas made in Leader Magazine associadas à Mariza ou C&A, já nem me lembro mais, e uns acessórios fabricados em casa, trabalhando enquanto todos se divertiam, gastando menos dinheiro pra me vestir da cabeça aos pés do que as moçoilas Kérastase gastam para sair à noite, fui confundida com uma bacana qualquer que dá pinta nos canais fashions por aí!
ADOREI!