25.10.08

Quando me disseram que a proposta era fazer uma oficina de maquiagem, pintar as crianças de curupira, saci... eu juro que não me animei. "Sábado?!" Mais um vendido.
Mas hoje, de 8 as 17h, eu me diverti mais que a grande maioria das crianças que passaram pela nossa "tendinha". Teve curupira com vergonha de pagar mico (veja só, uma criança de 6 anos com vergonha do mico!!!), saci mastigando o cachimbo, outro com preguiça de pular de um pé só... e teve maquiagem de borboleta, gueixa, nega maluca, tatuagem e desenhos dos mais variados nos nossos braços...
Bem, as crianças tinham que ser personagens folclóricos, mas nós podíamos ser qualquer coisa por trás do pano preto! E fomos! Quatro meninas, estudantes de arte, com tantas tintas coloridas e pincéis em um dia de crianças tímidas e escassas, não poderia ter outro resultado
= bagunça!