23.8.08

Tenho texto da faculdade pra ler, desenhos pra fazer, pessoas pra ligar e não saio do lugar ao saber que o último show do Los Hermanos virou DVD. O último. Aquele da Fundição, com aquela acústica terrível, aqueles empurrões piores ainda e aquele desespero ao final, quando me dei conta de que nada seria como antes, nada.

Dias inteiros de trabalho e sonhos estranhamente premunitórios me fazem decidir coisas enquanto durmo. Não é porque disse pra mim que não trabalharia mais com aquela pessoa que não vou trabalhar. Mas se sonho com alguém me dizendo pra pular fora enquanto da tempo, então, é pra fora disso que eu vou. Não quero ter meus figurinos roubados novamente por uma bicha que se diz diretor teatral, me liga depois de 3 anos e tal dizendo que sou ótima (muito obrigada), que quer meu trabalho na sua nova peça e que não roubará meus desenhos, minhas pesquisas e minha criatividade de novo, afinal ele é uma nova pessoa! É...? Desculpe mais não vai dar, eu preso muito pelos meus traços!