11.10.08

Eu vendo alguns dos meus sábados por dinheiro. Fico me sentindo uma grande puta, deixando que façam comigo quase o que bem quiserem.
Eu vendo os meus sábados por poucos reais, não tão absolutamente poucos, mas por muito menos do que eles valem. Menos do que valem meus sábados de chuva, menos ainda do que valem os meus sábados de sol.
Hoje eu vivi mais um sábado vendido, saído de casa às 7 e retornado às 15h. Num calor inacreditável depois de tanta chuva. O retorno imediato? O cansaço. Mas, como toda boa venda, num capitalismo filhadaputa como só pode ser, eu vou vendendo meus sábados pra juntar dinheiro. Dinheiro pra comprar uma máquina de costura que faz um ponto mirabolante, que costura malha, que faz coisas incríveis, que eu tenho vontade ter a muito tempo.
Então reclamo mais sorrio. A hipoteca dos meus sábados vai me trazer um owerlok (é, a tal máquina fantástica) e isso não me faz sentir menos vendida, só mais consumista! :))