13.9.08

fico escrevendo naquele caderninho. escrevendo, escrevendo. não posto nunca. escrevo pra ser digitado depois e postado mais depois ainda. mas não posto. não sei se porque começo a achar que as palavras estão particulares de mais, se revelam algo absurdo de mais ou se estão banais, longos e repetitivos de mais. o que acontece é que tenho um caderninho, dessas cadernetas escolares, que anda comigo pra onde eu vou, com qualquer bolsa que eu saia, junto com uma lapiseira, a minha melhor, com uma borracha na extremidade oposta. ele sai comigo esperando a vontade escrever aparecer. a vontade ou o ócio, a fila de espera, qualquer lugar chato. e escrevo, bastante, mas não posto. escrevo, desenho, rabisco, estudo sombras, volumes, rascunho bolsas...
eu tenho um caderninho, que a minha mãe me deu, com uma capa de gosto duvidoso, que vai comigo pra onde eu vou esperando um post aparecer. eles aparecem, mas são reveladoramente tímidos pra serem publicados.