6.8.08

"o amor não precisa ser igual pra sempre"

Hoje me deu vontade te escrever um e-mail daqueles enormes, como os da época em que a gente mal se conhecia. Acho que foi porque passei o dia todo no Fundão, e, era lá onde começava a rascunhar tudo o que tinha vontade te dizer, tudo que queria que você soubesse. Foi muito boa aquela época em que a gente tinha sempre muita coisa a dizer um ao outro. Você mostrando que não era só o menino que estudava com Carla e eu provando que não era só a prima dela! Carla, a santa criatura que me mostrou o menino sentado no canto e disse que aquele era o Luiz Fernando. “Esse mesmo? Mas ele nem olhou pra minha cara! Ele nem conversa!? Esse menino é gente boa mesmo???” Já nem sei se disse isso ou só pensei, mas, aquele menino que nem olhou pra minha cara, se olhou, em alguma hora que eu não vi, me achou esquisita, com certeza, e deve ter pensado que tipo de criatura bizarra anda pela rua com essas roupas, com o cabelo preso desse jeito! Nem sei se já agradeci a Carla o suficiente, nem sei se já agradeci! Ela me trouxe você!
A gente se vê tão pouco, conversa pouco... Antes eram longas as tardes na casa do Gus. Filmes e mais filmes, comidinhas, assuntos tolos e divertidos. Dava tempo de conversar tudo e tudo mais que não tinha sentido. A gente ria, muito, a tarde toda. E também por isso eu devo agradecimentos a Carla. Esse clubinho era muito de vocês, ela me levou e eu fui aceita! Ainda bem!
Combinamos de trocar as cartas antigas pra reler e relembrar tudo que foi dito/escrito. Ainda temos que fazer isso.
Lembro de você em situações diversas do dia, e da vida. Sempre que, por exemplo, penso em ter filhos, lembro da sua opinião sobre mulheres grávidas: “horrível, aquele barrigão pela rua!!!” Aí penso logo em seguida que você vai ficar completamente bobo, e vai mudar de opinião, assim que sua mulher tiver grávida de um filho seu. Te vejo concordando com clichês e dizendo frases piegas do tipo “o milagre da vida”. Vou rir e te lembrar disso.
Será que os nossos assuntos acabaram? Você não me escreve mais e-mails, eu não tenho mais nada de tão legal pra te contar. Fiquei chata e você ocupado?
Eu nem sei mais de mim, nem sei mais de quase nada, ando tão esquisita que escrevo e-mails e os transformo em post!