22.6.08

palavras não são mais do que eu realmente digo

Eu saio e volto 1 da manhã. Em um tempo não muito remoto eu saia de casa à 1 da manhã.
Acho que croquete é salgadinho de paulista interiorano, mas peço porque o dinheiro é curto e é o mais barato do cardápio.
Vejo pessoas com roupas legais e queria ter cada uma delas, cada vestido, cada sapato, cada bolsa, cada saia.
Me sinto jeca mesmo me virando bem entre os(a) cariocas(a).
Chego sempre na hora e não me acostumo com os atrasos das pessoas desta cidade.
Fico triste quando volto da rua à noite.
Me lamento por estar sozinha mas agradeço por não ter um homem chato ao meu lado.
Não consigo olhar muito pra um cara quando o considero bonito.
Uso o computador que o namorado da minha irmã deu pra ela mesmo não gostando muito dele.
Escrevo frases soltas e as considero um post.