26.4.08

Ganhar presente fora de época, longe de aniversário, Natal ou qualquer data que se espere por um, é sempre bom.
Ganhar um cd que não vende em qualquer lugar - mas precisamente, que não vende em nenhuma loja do Rio ou em qualquer de São Paulo - um cd que se idolatra por apenas duas músicas disponíveis na internet, pelas críticas feitas a banda, é muito melhor.
Ganhar o cd de quem ouve músicas muito diferentes das gravadas nele, de um amigo que se ama muito, e se briga, e discute, e mora longe, e sente saudade...

O Nando quase mandou trazer Autochocador da Argentina pra mim, só pra mim.
Pois é, essa é minha idolatria atual, bandas independentes argentinas e, fora uma única loja em São Paulo, pra tê-los só comprando em Buenos Aires, ou pela bendita de adorada internet. E foi por ela que o Nando, lindo, fofo, querido, comprou pra mim o ultimo cd do Jaime Sin Tierra, que eu definiria como o Los Hermanos da Argentina, sem as barbas!

Gostar de música independente já tem lá suas dificuldades e eu, pra complicar o já complicado, nessa angustia incessante de ser autentica e original, encontrei em minhas andanças o Estamos Felices e, adorei quase tudo. Progrido, e muito, com a ajuda dos amigos. O lindo, querido e fofo Nando (tenho que repetir sempre os elogios já que, ele mesmo confessou, fez isso por mim pra ser paparicado por, pelo menos, quatro anos!!!) me deu o Autochocador, do Jaime Sin Tierra e, Marquim, desfrutando certeiramente da boa sorte que tem nos concursos públicos, vai a Buenos Aires em maio e me trará os também últimos cds do Bicicletas e do Coiffeur.

Entonces en futuro solo voy hablar español