17.4.08

Alguém pode me dizer como se faz pra não emprestar o caderno pra um chato xerocar sem ser absolutamente grosseira? E como pedir pro mesmo inconveniente parar de te encostar porque você não gosta de ser tocada por pessoas estranhas?

Eu não só não gosto, eu detesto que me encostem, detesto que falem comigo colocando a mão no meu ombro, ou que cheguem muito perto, ou que me peçam o caderno emprestado as vésperas da prova com a desculpa de que ficou prestando atenção e não copiou.

Prestando atenção o caralho! Eu presto atenção e copio, vai treinar a mão e o ouvido, que merda e é essa de um ou outro? Essa aula é chata pra caralho e mesmo assim eu anoto ferozmente das 7:30 na manhã as 9 e tal.
Se vira!

É, mas, na tentativa de uma boa política de convivência, faço cara de "putaquepariu", mas empresto.
Tento convencer do contrário: minha letra é ruim, o que não é verdade, tá muito bagunçado e você não vai entender nada, minhas anotações só fazem sentido pra mim...
De nada adianta. Por isso eu faço um apelo desesperado: como me livro da mala educada e definitivamente???


*****um viva pra Carla, a mais corajosa do momento!!!