6.1.07

Um blog abandonado faz de mim quase uma pessoa abandonada!?
Se recebo uma ligação que diz sentir saudades dos meus escritos, me sinto ainda mais em falta comigo. Gosto destas letras que ponho aqui como gosto de lápis-de-cor, de pulseiras e de doce.
Gosto dessa "exposição letrada". Me sinto mais organizada (tanto quanto desorganizada) com as palavras, mais inteligente e mais criativa.
Comigo é "Penso, logo sofro e escrevo".
Já passei dias teorizando sobre a quantidade de sofrimento atribuída ao pensamento. Quis não "saber" pensar e então deglutir qualquer coisa com facilidade infantil.
Arrumo minha mala. Penso nas férias. Calculo o dinheiro e xingo essa chuva incessante que deveria cair somente sobre as pessoas más.
Talvez eu viva um conto de fadas só com vilões. Talvez o príncipe tenha fugido com a bruxa má e estejam sendo felizes para sempre. Talvez ainda, o meu "fator" Amélie Poulain esteja me esperando em algum outro lugar.