24.8.06

Se fosse só dor de cabeça ainda estaria bom. Dói o pé. E sei que essa dor não vem de lugar nenhum, ela não existe. Dor que não dói só na alma mas se transforma em dor física é dos piores tipos de tormento que posso ter. Penso que não posso deixar essa maluquice/crueldade me consumir. Não fico triste ou tenho pesadelos por ter percebido que uma pseudo-amiga não é nada amiga, mas por saber é mais uma pessoa falsa no mundo. Dessa vez foi falsa comigo, amanhã será com outra, e mais outra, e mais outra... Minha irmã disse bem: "ela está construindo uma escada de areia".
Então não adianta tomar remédio, nem colocar gelo, nem fazer o que for. Adianta fazer terapia. Adianta pensar que existem pessoas legais. Adianta lembrar com saudades do Nando (que faz aniversário hoje) e de Carla. Adianta pensar que eu sou muito maior que isso tudo, que não foi a primeira vez que isso me aconteceu - mas espero que tenha sido a ultima!