7.9.06

simples de mim

Gosto de fechar os olhos ao entrar no túnel e só abri-los ao sentir a claridade. Gosto de passar pela pista de dentro da Praia de Botafogo contando quantas vagas há. Gosto de ver os números passando nos sinais de transito cronometrados e sentir aquele nervosinho sem saber se vai dar tempo de passar. Gosto de sentar no banco alto do ônibus e poder olhar melhor a rua e as pessoas à minha frente. Gosto de olhar pro papel e ver o melhor figurino que já desenhei nos últimos tempos, e conseguir reconhecer isso! Gosto de lembrar que passei em primeiro lugar no vestibular da UFRJ quando todos os professores dos meus quatro anos de segundo grau me consideravam burra e incapaz. Gosto de crianças inteligentes e engraçadas. Gosto de ter nascido numa família aparentemente comum mas que se reúne muito e é engraçada como poucas. Gosto de andar a toa com o Nando quando estou em Friburgo numa na segunda-feira. Gosto de ver Carla e Claudia de blusas coloridas. Gosto quando minha irmã diz: "ainda bem que você existe"! Gosto de ir ao supermercado comprar cachaça porque as pessoas irão se arrumar lá em casa pra alguma festa. Gosto de piercings, tatuagens e cabelos coloridos em pessoas legais. E gosto de pensar listas como esta quando não estou me sentindo num dia feliz.