17.8.06

"Declare guerra a quem finge te amar, declare guerra (...). Chega de passar a mão na cabeça de quem te sacaneia."

Se quer espalhar por aí que sou incompetente espalhe, mas pense bem no que anda dizendo, sei que fiz o meu melhor naquele trabalho e não vou admitir que pensem o contrário. E gostava tanto de se dizer minha amiga... pra que tanta intriga agora? Inveja é uma coisa sem sentido. Me invejar pelo que? Por que tô fazendo um figurino de uma peça que não tem espaço pra você!? Faça-me o favor né! Não existe a obrigação de trabalhar em dupla sempre (graças a Deus). Nunca te achei a pessoa mais legal do mundo mas não era pra tanto. Só porque te disseram que é "chefe" de sei lá o que, de um filminho grátis, como a maioria de todos os nossos trabalhos, vai se achar melhor que quem? Olha querida. Tenho mais o que fazer da minha breve vida. Vai arrumar outra vítima que eu tenho mais com o que me preocupar!