26.7.06




Tenho achado All Star branco muito bonito.
Tenho fazes com os sapatos. Uns 3, 4 anos atrás tive uma fixação por bico fino, sem salto claro. Ou melhor, acho scarpin colorido de bico fino e salto lindo! Mas nem adianta, não sei andar. Então comprei um bico fino preto, baixinho, lindo. Lindo mesmo! É meu sapato de festa. Antes tive a fase plataforma - porque é o único salto que consigo andar - e garimpava plataformas pelas sapatarias. Ainda gosto, muito, mas acho pouco prático, não dá pra correr! Não que eu seja maratonista ou esteja sempre atrasada, mas não gosto de nada que tire minha mobilidade.
Atualmente (acho até que já faz algum tempo, é verdade) estou na fase sapatos cor-de-abóbora, porque cor-de-abóbora é cor-de-abóbora, não é laranja!!! E nessa minha fase sapatos cor-de-abóbora os encontro por todos os lados, e olha que não é uma cor muito comum pra calçados! Tive um All Star cor-de-abóbora que já furou, tenho uma sapatilha (essa da foto, junto com Wally, num show do Los Hermanos no Circo, ano passado, eu acho) que é amada a anos e o mais recente é uma sapatilha de lona encontrada numa liquidação maravilhosa na Zara. Mas não posso ver uma sapatilha ou um tênis cor-de-abóbora que já enlouqueço! Por que não nasci filha de sultão pra ter dinheiro de sobra?
É engraçado porque a minha cor da vez é verde. Compro blusa verde, tecido verde, me descabelo por uma bermuda de veludo verde, pinto as unhas do pé de verde... Mas sapato cor-de-abóbora é tudo! E o mais engraçado é que comecei falando de um All Star branco!