22.7.06

"A vida pode ser comparada a um bordado que no
começo da vida vemos pelo lado direito e, no final,
pelo avesso. O avesso não é tão bonito, mas é mais
esclarecedor, pois deixa ver como são dados os pontos."
Schopenhauer

Não tenho do que reclamar do ultimo mês de vida.
Vivi um "amor" turbulento, que também me fez sofrer, mas me fez crescer muito mais. Leio um livro ótimo que o Nando me emprestou e me assusto a cada página ao perceber que estou adorando Schopenhauer. Contei uma verdade muito particular pra minha chefe e agora ela me trata muito melhor, muito mais próxima, muito mais gente. Me deu um convite super-vip pra abertura da exposição do Di Cavalcanti onde ganhei um catálogo maravilhoso, que deve custar caríssimo, e ainda bebi e comi canapés chiqueréssimos num bufe com pessoas nem tão chics assim. Um ex-amor do passado, bem passado, que podia jurar ter ligado a mínima pra mim, anda me deixando recados, pra ego nenhum botar defeito, no orkut, com direito a depoimento e tudo dizendo pra quem quiser ler que já me beijou na boca! Tenho os dois melhores amigos que podia querer e os sinto muito próximos, mesmo a quilômetros de distância.

Obrigada Nando, Carla e Mani, vocês me mantém viva. Obrigada também a Lú, que se revelou mais amiga que podia esperar e Cod, minha continuação, que por ser continuação tem a obrigação de ser melhor!