21.11.09

- Se por acaso ele não tiver gostado de mim, se ele falar isso, não me conte, não hoje. Eu voltei da sua casa depois de ter passado quase doze horas conversando com muitas pessoas que não conhecia, ou que já conhecia, e conversando com ele me sentindo mais gente que antes. Entende isso? Não é fácil nem pra ser explicado, talvez.
Eu gostei dele de cara, no momento em que abri a porta quando ele chegou e você ainda tava no banho. Eu gostei dele na hora que vi. Gostei durante a festa porque ele é uma mistura do tipo de homem que me atraía na adolescência somado ao homem que me atrai hoje em dia. Gostei porque ele ria das coisas que eu falava. Gostei porque todas as vezes que ele chegou perto, mais perto que as outras pessoas, eu tremi. Eu gostei dele porque ele parece um cara bom, de coração puro. Por isso, se você perguntar, ou se ele comentar, e disser que não gostou de mim, não me conte, não hoje, porque eu voltei pra casa agora de manhã e fui a feira sorrindo pros feirantes, como se todos soubessem, ou merecessem saber, que eu tinha acabado de voltar de uma festa do sorvete e passado a noite toda, incluindo o amanhecer, conversando e admirando um menino que se parecia com um outro qualquer, mas que, por algum motivo oculto, me deixou assim.