16.7.10

Eu invento histórias na minha cabeça. E faço isso com uma frequência e com uma fluidez assustadoras. Eu passei muito tempo achando que todo mundo fazia isso, muito tempo, muito. Até descobrir que a maioria das pessoas vive, não inventa vidas. Agora inventei uma buzina que grita “Pára Patrícia”, pra quando começo a inventar de mais. A cabeça vai indo, vai indo... e a buzina toca. Inventar coisas assim não é normal não, a gente que é esquisita mesmo. Encontrei uma cúmplice. E ainda agora, enquanto escrevo um post banal, minha cabeça vai inventando situações, coisas que diferentes pessoas poderiam me dizer, lugares que poderíamos nos encontrar, sorrisos que podem ser dados... eu invento porque só tinha feito assim até agora. De um tempo louco pra cá eu estava fazendo só assim. Mas agora eu tenho a buzina que me faz voltar os pés pro chão. Então essa é a hora: Pára Patrícia e acaba de se arrumar que você vai perder a hora!