5.3.08

Pago com burocracia para estudar em uma das melhores universidades do pais. Preço alto, assim como a impaciência e o mau-humor. E não sei se "remedinhos" para aumentar o meu pavio adiantarão, afinal, me disseram a vida toda que era pra exteriorizar os sentimentos, agora vem o medico dizer que é pra guardar?! O mundo se contradiz. Meus amigos parecem cada dia mais diferentes do que admiro, neles e em mim. A casa continua tendo cheiro de pão fresco na madrugada. Impossível. Aqui não tem pão fresco nem nas manhãs geladas. E as manhãs são sempre geladas, mesmo quando quentes, porque todo ódio que há dentro de mim é dedicado a esta cidade. Detesto um tanto de outras coisas, mas ódio, que é forte, que é mais que palavra, que é maior que eu, só mesmo por essa cidade. E é por cada pedacinho, cada esquina, cada loja repetitiva, cada habitante mesquinho, cada grau à menos no termômetro. E o pior é que não adianta enumerá-los, não diminui ou passa, não se esgota. E se existe mesmo carma, se Deus alguma hora quis castigar as pessoas, se quis me castigar, foi ter me feito esse ser insatisfeito, muito e angustiantemente insatisfeito.