3.3.07

É assim que se faz. Assim mesmo, como você pode não entender? Ponto de interrogação serve pra isso. Pra perguntar. Mesmo as perguntas não tendo fim. O que você prefere? Beber água gelada quando tá sentindo muito calor ou comer quando tá com fome? Eu prefiro prender o cabelo quando tô com calor e comer doces quando tô com vontade. Pois é, as opiniões são contrastantes. Não adianta você tentar me convencer que deixar o cabelo crescer é o melhor. Mais cedo ou mais tarde eu vou querer cortar! E por mais que fique observando toda essa gente indo e vindo pelas calçadas de Ipanema, não adianta olhar, a leveza, a beleza nem a brancura das roupas pode-se captar com a força da mente. É duro né? Eu sei que é. Vivo aí dentro de você. É duro querer e não poder, e não ter, e não... Faz uma coisa por mim: finge que tá tudo bem