6.11.11

21 out 2011 - eu invejo aquelas fotos

Não significa nada. Ele se encosta em mim pra falar, se encosta em mim muitas vezes. Passa a mão nas minhas costas, sorri largo. Não significa nada. Lembro a todo instante que ele tem namorada, e ela é bonita, magra... o facebook faz parecer que é. Não crio esperanças nem espectativa de nada. Mentira, adoraria ser agarrada. Ele só quer de mim o que todo homem quer de uma mulher, de qualquer mulher: sexo. Eu daria, mas sem garantias de que não me apaixonaria depois. Ele passa aquela barba negra e fechada no meu ouvido pra falar baixinho. Eu morro, digo que sinto nervoso. Nervoso!!! Falo de ex-namorado e ele diz que, se for bravo e vingativo ele vai ter que pensar antes de tentar alguma coisa. Cantada de leve? Talvez algumas palhaçadas que não sei, absolutamente não sei, se tem qualquer porquê de seriedade. Acho ele o cara mais interessante da faculdade já faz algum tempo. Ele é, outras também acham. Hoje ele tava com os olhos inchados de quem acordou tarde, cheiro bom de quem tomou banho antes de sair... Ele chega muito perto e eu fico inerte. Não sei como reagir bem a tamanha boniteza.