25.5.11

"é tão difícil olhar o mundo e ver o que ainda existe..."

Eu gosto dele mais do que ele possa imaginar. Talvez mais do que eu continue a imaginar. Gosto com o corpo todo, gosto com os pelos que arrepiam nos meus braços quando sinto frio pelo vento que entra na janela do taxi. Ele sente calor. Gosto com o ponto do braço que ele cutuca cada vez que quer mais atenção. Gosto com o dorso da mão que ele toca me dizendo pra comer mais um pão de queijo. Eu gosto dele de branco, mas hoje de azul estava lindo. Eu gosto dele cada vez que se cala pra me ouvir tagarelar, gosto porque ele me faz tremer e não deixar de ser eu... eu gosto porque gosto, porque gostar não tem porquês. E continuo a gostar mesmo quando ele me conta histórias bizarras de ex-namoradas, em total tom de confissão, e continuo quando me arrependo de uma piadinha mal sucedida, e ainda quando ele me abraça e diz que gosta muito de conversar comigo, muito mesmo, e vai embora sem me beijar, mais uma vez...