16.8.10

Hoje é só segunda-feira e eu já costurei uma bolsa, uma capinha pro celular de Carla e comecei a fazer uma escultura pra expor no CAEBA. Ainda é segunda-feira e eu já tomei um bolo num encontro, pensei em outro boa parte do dia e saí de casa com a chuva caindo forte pra fazer analise. Segunda e eu já me esqueci da aula de yoga, assisti uma aula do Charles Watson e contei pra uma amiga que não há nada no mundo que eu queria fazer mais do que figurinos. Hoje é apenas segunda-feira e eu já comi mais do que precisava, já morri de frio no rosto com a ventania pela rua, adicionei muitos novos amigos no Facebook e comprei um esmalte.
Só uma segunda-feira aparentemente movimentada e eu nem tenho motivo pra reclamar. A vida vai voltando a ter seu curso normal e, o que eu devo fazer com isso?