26.6.06

as coisas tão mais lindas

Deitada aqui do seu lado, te olhando o mais de perto que posso, te vejo ainda mais bonito. Como podem existir sardas tão bem localizadas? E penso que não é perfeito, que o "principe" não existe, que me assustei com a verdade... mas que aqui, te olhando tão de perto, não posso ousar te deixar. Respiro levemente e quase não me movimento pra não te acordar. Quero essa imagem pra sempre comigo, você respirando profundamente, lindo. Sinto seu coração batendo muito perto de mim. Por alguns segundos não parece ser real. Lembro que te vi na rua, que te quis, que te beijei num sabado que parecia como todos os outros... mas não foi. Agora tô aqui, no seu mundo, te olhando dormir e sentindo essa coisa que nem sei bem o que é. Você acorda e parece tão à vontade comigo! Devo também ser "confortável" pra você. E pergunta o que eu fico pensando enquanto te olho: "penso que você é lindo", e é a mais pura verdade. Milhoes de coisas passam pela minha cabeça, mas a mais importante delas, naquele momento, é que você e lindo, e que tá alí, ao alcance das minhas mãos.