9.3.06

Depois de tanto tempo sem postar penso em muitos assuntos. O carnaval ficou sem post, o encontro com Wally por acaso no Carmelitas, o pós carnaval também.

Agora só sinto sono. E não devia. Dormi hoje como à muitos anos não fazia. Penso em como o Alberto sabe das coisas. Ele é meu anjo, só pode ser anjo. Aparece na hora que eu preciso e sempre me dá os conselhos mais sábios. "Não seja tão ansiosa menina! Tudo tem seu tempo, não adianta se desesperar. Espera e faz o que você achar que for mais certo, mas tenha paciência. Essa sua ansiedade só vai atrapalhar." E como ele sabe disso? A gente se conhece à uns bons metros de distancia e só conversa por sinais ou por telefone! Ele diz que a minha voz diz tudo, que meu jeito de falar mostra mais coisas que eu imagino. Acho mesmo é que ele fez faculdade de anjos e fadas e não teologia, como diz.
Esperar e ter paciência. Preciso mesmo aprender como se faz isso. Se sei que vai mudar tudo daqui uns dias, que ele vai voltar pra aquele lugar, por que não aproveitar tudo agora!? Não tenho paciência pro tempo. E que tipo de namoro é esse? Imaginava tão diferente... E dizem que meus olhos brilham - e sinto brilharem mesmo, e adoro isso - quando ele chega perto, dizem que fico com cara de coração... Ele sabe e vê, sei que ele vê. Me encontra na rua e diz que trouxe uma cachaça pra eu experimentar ( pois é, eu adoro cachaça) mas mal me encosta! Como é isso? Os amigos dizem que sou "a namorada", que agora sou oficial. Sou mesmo? Diz que sou! Diz de novo que acho que não ouvi direito. Se é amor? Amor é um pouco de mais, mas é feliz, às vezes tenso e complicado, mas muitas vezes feliz. Nem lembrava direito como era isso. Como era gostar de alguém real, de alguém palpável. E gosto dele. Mesmo com os meus amigos falando que ele não presta, pra ter cuidado, eu escolhi gostar dele de novo. Não quero deixar de acreditar que as pessoas mudam. Tá bom, nem mudam tanto assim, mas podem fazer diferente!

"O que é isso?
Um quebra-cabeça?
É todo saber?
Um nunca me esqueça?
Um ser ou não ser?"