18.2.06

cheio de vazio

Que porra é essa que me ama, que se arrependeu de tudo que fez, de todas as canalhices, que quer ser meu namorado? Agora!? Chegou atrasado meu amigo. Custei a me livrar de você mas agora que consegui não vou deixar essa porcariada toda me enfeitiçar de novo. Eu quis, eu tentei... mas você, como a maioria dos xy, preferiu a vagabundagem, o oba-oba. Agora não dá mais. Não adianta me abraçar, não adianta comprar água com gás pra minha irmã muito menos chamar todos os seus amigos e dizer na maior altura possível que me ama, que quer ser meu namorado, que faz qualquer coisa pra eu te desculpar. Agora não meu caro. As lágrimas que derramei me secaram de você, te expulsaram de mim, acabaram com a dor. Agora tô livre de mais pra me prender à você de novo. Quando eu quis você fugiu, agora é tarde. Agora quero aquele cara ali, com aqueles dreads compridos até a cintura, com aquela barba fechada, aquela cara de monstro bonzinho. Não adianta mais te beijar, não sinto mais aquela "nossa história". Não vou sonhar com você essa noite nem vou acordar pensando no que poderia acontecer. Mani disse tudo: quando se perde a confiança em alguém pode ser que não aja mais o que fazer.
Não me leve em casa. Não me procure.
Tchau.