21.7.05

"O que ela vai fazer agora, o telefone nunca chama, as cartas nunca voltam..."

Jogando no celular e pensando quanto tempo será que ele vai demorar. Já basta esse tempo.
Me programei pra ter alguém comigo aqui esse fim-de-semana mas vou ficar só. Se não chover vou na rua e busco alguém pra passar a noite comigo. Até parece que é verdade! Nem relacionamentos fúteis e superficiais consigo ter. Talvez até seja melhor, eles não preencheriam esse vazio.
Tenho medo de mim. Me faço sofrer. Muito tempo de terapia ainda tenho pela frente até resolver essa confusão que faço comigo.
Se cada um tem sua droga as minhas são brigadeiro mole com pedaços de morango e remédio pra desentupir o nariz.
Por que tenho amigos tão diferentes de mim? Na minha escolha pelo egoísmo solitário talvez tenha afastado as pessoas mais parecidas comigo numa maluquice inconsciente de continuar sozinha.
Queria ser independente e resolvida como acham que sou. Talvez seja mesmo e não saiba.