23.6.05

ela hoje espera...

Minha cabeça interiorana ainda se esquece no Rio não existe meio de semana e que nenhuma chuva afasta as pessoas de uma boa noitada!

Terça lotada no Teatro Odisséia. Eu tava lá pra ver o columbia e todas as pessoas lindas que moram nessa metrópole. Uma pena que sejam todos tão auto-suficientes que nem se aproximem uns dos outros, pra nada, nem pra conversar um pouquinho! Mas meus olhos agradeceram muuuito! Muitos cabelos desgrenhados, muitas barbas, muitas roupas legais.
O show do columbia foi ótimo. Espero que eles não se "transformem" depois do sucesso total que vai ser o cd. O Filipi, baixista, foi todo fofo lembrando meu nome. Quando eles estiverem muito famosos eu vou contar pra todo mundo que ele veio trazer os cds pra mim aqui em casa e ninguém vai acreditar! hahaha!