17.7.05

O bolo era bom!

"Que fila é essa? Que gente estranha é essa???? Ah! Não vou entrar não! Que merda, ano passado já não fui ao aniversário dela, agora vou ter que entrar de qualquer jeito, até porque não vou voltar pra casa com esse presente!"

Ontem fui à um aniversário trash! Boate cheia de gente velha, solteirões e solteironas se entreolhando asquerosamente, dançando todos iguaizinhos de um lado pro outro, com roupas e penteados inacreditáveis! Deu pra rir, e rir muito!
Como a boate era grande, com duas pistas, tava meio dividido. De um lado os mais novos - entre 35 e 40 anos - e na outra pista os velhos mesmo - pra lá de 50. Inacreditável, a coroada toda dançando aquelas músicas igualmente terríveis e se entreolhando como adolescentes! Risos, risos, risos e muitos risos.
Voltando, passamos pela Lapa (eu e Mani) e encontramos Camilo "clandestino" com seu sotaque e olhos azuis inigualáveis. Mani ficou muito feliz, afinal ele é dela, e eu recebi um elogio muito fofo: "Adorei suas cores, de verdade mesmo" apontando pra minha sandália rosa, nova, lindíssima!