22.7.05

de onde vem a calma

Depois de ter folheado quase todas as revistas na Saraiva, andando pelo Rio Sul, matando tempo sem a menor vontade vir pra casa, sabe lá Deus porque, descendo na escada rolante, olho para cima e vejo Marcelo Camelo, também descendo do quarto para o terceiro andar, sozinho, com uma camisa xadrez meio verde meio bege, calça jeans, barba e cabelos mais curtos. "Ai meu Deus!!!". Só consigo rir, um sorriso tão escancarado que ao espera-lo, disfarçando, para ver se ele desceria na próxima escada e tentar ficar apenas um degrau acima dele, para, como quem não quer nada, dar uma pinta de fã, falar da música nova, de quando o cd chegará as lojas, ou qualquer outro assunto Los, tinha um sorriso tão sorriso na cara que ele me viu, e me olhou com cara de medo, de fã louca de vontade dar ataque! Não deu certo, meia dúzia de pessoas entraram entre nós na escada. Mas eu continuei sorrindo, boba, embasbacada! Ele ainda me viu mais uma vez antes de sair pela porta lateral, podia jurar que eu daria um ataque, mas não, me comportei bem, bem até de mais!