25.5.05

Ainda não me conformo que a Penélope tenha acabado. Hoje passei o dia ouvindo a Érika cantar pensando em quanto é ruim uma das minhas bandas preferidas não existir mais. Pego os cds, vejo os autógrafos e fico lembrando o tanto que fiquei feliz com aquele showzinho na Fnac, com a atenção que elas me deram, com a coisa única que se sente quando se está frente-à-frente com seu ídolo.
Agora a Érika vai lançar um cd solo. Espero ansiosamente por ele (assim como espero o do Los, que tá previsto pra agosto).

Buganvilia

"As coisas não parecem saber
O que é certo ou não
Se tudo não tem mais valor
Não sei se é certo ou não
Só sei que as coisas são
Só sei que as coisas são como devem ser
E não sei se é certo ou não (...)

Não sei nem mesmo o que dizer
Não sei me dar razão
O Universo se esquiva
Pra não dar explicação

Existem mais questões que estrelas
Nisso você tem razão
Não há como provar a vida, o pensamento, as feridas
Tudo é a sensação do que se vê (...)"