28.5.05

"Sabe o que eu falso da minha vida. Eu falso da minha vida o que eu quiser."

Acredito não ser a única criatura do planeta que, por vezes, prefere o silêncio à verdade. Não me penalizo nem faço disso uma questão.
A grande guerra, da convivência estranha que temos que manter com outras pessoas, é aprender a se relacionar, saber os limites do outro.
Nunca tive facilidade em conviver, em manter uma amizad. Acho isso tudo absurdamente difícil, e talvez também não saiba impor meus limites aos outros.
Só percebo isso agora, após ter me sentido "invadida" por uma amigo que me disse coisas que não gostaria de ouvir num certo momento.
Errei por ter respondido da forma errada e errei primariamente por não ter lhe mostrado meu "limite de tolerância às verdades".

Aprendizados são quase sempre doloridos, mas o saldo é sempre positivo.

Quando as mágoas se forem espero que a amizade fique.