5.9.10

Deixa eu te explicar uma coisa:
A minha manutenção não é barata, e nem tô falando de dinheiro! Pra namorar a distância vai ter que me paparicar muito. Vai ter que me mandar recadinhos fofos, me dizer coisas fofas, me deixar segura. Eu já quase gosto de você de novo e considere isso uma grande vantagem. Depois de tudo que aconteceu entre nós cinco anos atrás, não preciso ficar repetindo porque você sabe que não foi legal comigo, o simples fato de eu parar na Lapa pra tomar uma cerveja com você, melhor, só por eu falar oi quando te reencontrei, já é sinal de que eu sou uma mulher muito especial, que sei perdoar e que acredito que as pessoas possam mudar, pra melhor!
Então, meu namorado imaginário a distância, pode começar a me tratar muuuito bem e a agradecer ao seu deus, seja ele qual for, porque legal como eu querido, você não encontra por aí não.