19.11.05

- Ooooooooiii (falou com nós duas com direito a beijo na mão)! E aí? Como tá o Thiago?
- Sei lá, por mim pode até morrer!
- Hahahahahahaha. Por mim também!!!! Mas... o que aconteceu?
- Descobri que ele é um escroto. Muito, muito filhodaputa.
- É mesmo?! Pois é, ele não vale a pena não. Ele é um cara estranho. É da alta... ele não é um cara bom de coração, a parada dele é envolver as pessoas, deixar todo mundo em volta dele... só quer acumular gente, envolver sabe? Envolver... ele não vale a pena não, não vale mesmo, ele é um cara estranho...
- Pois é, o foda é que eu só descobri isso agora!
- (Mani) Por que você não avisou? Tinha que ter avisado?
- Pô... não dá né, não é assim... mas tô falando sério, ele não é um cara de coração bom. Sai disso cara, não se mete nessa parada não, não vale a pena. Tô te falando, ele não tem um bom coração. O cara não é meu amigo, a gente se encontra, se fala, toma umas cervejas... mas amigo não, aquele cara não é meu amigo.

Pra mim essa conversa, regada a muita cerveja, já que estávamos no Skol Rio, foi esclarecedora e definitiva. Já tinha descoberto que ele não presta, mas ouvir isso de uma pessoa que o conhece a muito mais tempo que eu foi como dar um ponto final nessa história.
Agora é como se tivesse sido tudo sonho. Fui, vivi uma historinha estranha, conheci um cara filhodaputa, muito mais filhodaputa que todos os outros que já passaram pela minha vida, e acordei! Agora a vida pode voltar a ser como antes!

Se ainda existe gente boa no mundo pra que continuar lembrando das más?