17.11.05

"acho que sou um cachorro sim..."

Escrevo um post reclamando da vida ou mando um email falando todas as merdas que estão engasgadas...? Melhor ignorar - conselho muito bem dado pelo Nando.
Quando acredito que encontrei um xy digno de confiança vejo que ele é apenas mais um xy, absolutamente como todos os outros, talvez pior. Vou ignorar, vou ignorar, vou ignorar! Daqui a pouco passa. A Lú me disse ontem que já observou que tenho ciclos de 5 meses. Parece muito, mas em abril que já vou tá preocupada com outro idiotinha qualquer e pouco vou lembrar do idiotinha passado!

Tarde de segunda muito boa. O Nando me deu tudo que eu precisava, atenção, ouvido paciente e conselhos. Fico tão "mecânica" nessa cidade que me esqueço de como é bom ficar sentada numa praça de alimentação qualquer só conversando, conversando...
Teve também Chá Dançante de feriado na casa de Carla. Como sempre, muitas fotos e risadas. As Aguiar se divertem com pouco, e isso é ótimo!

Agora é esperar e se preparar. Eu adoro festas de formatura!!!!