29.10.05

Indigestão

As minhas loucuras pode deixar que eu mesma crio. Já sou complicada o bastante sozinha, não preciso da sua tormenta.
Não responder minhas mensagens nem atender quando ligo não é a forma mais honesta de se enfrentar o medo. Tá com medo de mim não é? Tá com medo de ficar loucamente apaixonado por mim e perder o controle.
Acho que você tem mesmo uma mascara de bom moço pra tentar enganar uma "típica menina do interior". Mas eu já sofri um dia inteiro pelo seu sumiço e não me permito mais que isso.
Você é, na verdade, acadêmico de mais pra amar. Volte pra sua tese. Volte pra sua tal cidade feia e fria. Você saiu perdendo, meu querido. Perdeu minha confiança, perdeu minhas expressões faciais que você sabe descrever tão bem, perdeu o brilho do meu piercing que tanto te impressionou a primeira vez que me viu. Seja menos idiota com a vida. Se existe alguma mulher que agüente essa sua instabilidade, azar o dela. Não vou mais gastar meu tempo com você. Vou tratar agora de apagar suas mensagens falsas de "Oi menina. Sinto saudades", apagar seu número da agenda, deletar você das poucas lembranças que ainda me restam.