4.10.05

um dia como os outros

e o sol volta a clarear com força essa cidade, finalmente.
Tá longe mas parece que o carnaval já ta chegando. Na rua, bem no pé do meu prédio já tá tendo ensaio de samba enredo - os bêbados compuseram um samba pra concorrer na escolha do Badalo, um bloco de Santa Teresa, e ficam ensaiando até altas horas! Eu e Lú já até aprendemos boa parte da letra que é em homenagem a Joãozinho Trinta. Sexta tem Monobloco no Circo e ainda não comprei o ingresso, mas tenho que ir, é gravação do DVD!!!
Ontem, acho que pela primeira vez, não achei chato ter que ficar atendendo váaarios telefonemas de felicitações. A parentada (e os amigos) foi toda muito gentil! Agora tenho 1/4 de século e isso é estranho. Fazem 10 anos que fiz 15. Tchau adolescência, vai pra bem longe de mim, cada vez mais distante, some daqui!!! Ser adulto deve ter várias vantagens, ainda não descobri, afinal, ainda acho que não sou, mas na verdade acho que não deve nem existir o adulto que inventei na minha cabeça, pelo menos não quero nunca ser desse jeito! Já falei pro Nando e pra Cod me baterem se um dia eu deixar de pular na rua por nada ou deixar de dançar dentro de lojas e supermercados que ficam tocando músicas!
e tô ouvindo Jota porque hoje sai o cd (segundo Carla) e tudo que mais queria - e não vai acontecer - e que eles voltassem a ser uma banda como eram no Discotecagem, pra mim, o melhor cd de black brasileiro, mesmo o Jota sendo considerado pop, e é mesmo pop, mas o Discotecagem Pop Variada é um dos melhores cds que tenho. E queria que o Rogério votasse a ser legal, que o Márcio voltasse a ver a gente no show... passou.

"Quer saber, as vezes é preciso parar pra seguir em frente. Dessa vez diga sim, esta noite e para sempre e deixe o som fazer o resto..."