21.9.05

14:00
- Alô. Ana Paula não tá em casa, se quiser deixar recado... pode falar, tá bom, 21h no Estrela da Lapa, show do Paulo Moura, pode levar um acompanhante... 100 reais de consumação? Peraí, 100? Uau! Pode deixar que dou o recado!!!

via SMS
- Puta merda sua sortuda, ganhou entrada pro Estrela da Lapa com 100 reais de consumação!

em casa
- Peraí, tem consumação de quantos reais?
- 100!!!!!!!
- Meus Deus! Achei que você tinha colocado um zero a mais! hahaha

15:30
- Orlando Moraes no Palco MPB 4h! Poxa, tem uma música dele que eu gosto muito. Será q vou lá e tento entrar mesmo sem ter me inscrito antes? Acho que vou tentar. Ainda bem que a MPB é aqui do lado praticamente!

"...você diz que vem não vem
eu digo que vou não vou
você diz que tem não tem
e diz que me convém
arrumar outro amor
eu digo não quero não
você diz conheço o amor
mas me diz que sofre, chora
diz que me adora
e me dá uma flor..."

- Eeeeeee!!! (Aplausos)

de volta pra casa
- Entrei muito fácil, cheguei lá e pedi ao menino na portaria, ele disse que tava sobrando lugar à vontade! Ai, o show foi muito legal!!!
- Eu ouvi pelo rádio, a mulherada gritando desesperadamente!
- Elas tavam desesperadas, muito engraçado! Semana que vem é Reverse!

20:45 Estrela da Lapa
- Oi, eu ganhei uma promoção da MPB FM...
- Me diz seu nome e me empresta um documento por favor?
...
- Então é você a sortuda! Ô fulano (segurança), foi ela quem ganhou. Que sorte ehn! 120 reais de consumação!!!
- !!!!!!!!!! 120???
- É. vou colocar 60 pra cada uma tá!?
A gente só sorri!

Então descobrimos que cerca de dez pessoas tinham sido sorteadas pra esse show, mas só Maninha tinha ganhado a consumação, e, segundo a menina na porta, os outros ouvintes estavam reclamando horrores!
Bem, começamos a noite com vinho do Porto, passamos pelo coquetel de frutas, Ice Tea, uma outra bebida muuito ruim que a gente pediu porque o nome era legal, achamos que seria boa, mas era salgada (eca!) e terminamos com a maravilhosa cachaça Magnífica. Fora os bolinhos de aipim com camarão, o medalhão e o escondidinho de bacalhau (muito, muito bom).

- Chutou no escuro, de olho fechado e fez um golaço ehn Ana Paula!
- A Mega-Sena agora é só uma conseqüência! hahaha