15.4.07

bi

Se derepente resolvo contar pras pessoas coisas sobre mim, pessoas... qualquer pessoa também não, pras pessoas que me são mais importantes no mundo, pras pessoas que fazem essa existência ter um pouco de sentido, é porque quero ajuda. Nem eu sei que tô pedindo, mas tô. Se quem me cerca sabe o que tá acontecendo, me ajuda a não beber, por mais vontade que eu tenha de tomar um imenso porre, me ajuda a lembrar os horários dos remédios, me ajuda a saber quem eu sou, afinal de contas. Tudo que sempre foi como é começa a parecer mais traumático do que sempre foi. Tentei não ser pra sempre mas acabei fadada a isso. Coisas que terão que se repetir muitas e muitas vezes parecem sempre castradoras.
Talvez eu fale mais de mim e mande mensagens quase surtadas "pra pessoas" de madrugada porque sei que preciso delas. Talvez porque esteja sem terapia e tenha cansado de pensar, e "puxar" pelo inconsciente, e "falar mais sobre isso" ou aquilo. Preciso de mais de três, mais que médicos, eu preciso de vocês dois, que são as únicas pessoas capazes de me fazer rir, ter vontade pular e abraçar os dois, tudo isso ao mesmo tempo.
Acho que nunca tinha feito isso, sentar e dizer: olha, tá acontecendo isso e isso comigo, bolante né? E mesmo sem ter resposta nenhuma, sem comentário nenhum, sentir as pessoas alí.

Choro escrevendo pots banais e pensando que isso é tudo em vão. Tudo é um vão, um grande vão.