27.4.05

Uma ligação no fim da manhã me faz feliz

Os amigos me fazem muita falta. Fico aqui tão longe, nem tanto assim, mas o suficiente pra sentir saudade. O preço da ligação interurbana me impede de falar com eles o quanto gostaria. Tenho me sentido sozinha, isolada e impotente. Um grande amigo não anda muito "bem" e me sinto de mãos atadas sem saber como ajudar, e nisso, a quilometragem que nos separa atrapalha bastante.
Somos um grupo de amigos pouco feliz. Não infeliz, mas alguma coisa nos trava a ficar sempre completamente bem. Queríamos um grande amor que parece não acontecer nunca, temos ideologias estranhas e distintas...
Queria que eles estivessem aqui agora. Só os dois já estaria ótimo, afinal, são eles que me ajudam a ser menos triste e a me sentir menos estranha no mundo. E também a minha "continuação", ela é muito importante.
Plagiando: Beijos a todos que gostam de mim.
Se é que isso é possível.