17.3.05

!Chegou a hora de recomeçar!

Desde os meus 16, 17 anos sonhava com isso. Agora é real! Exatamente como sempre imaginei meu cabelo está azul! Azul mesmo, azul! Só eu sei o quanto esperei por isso. Só agora é real por vários motivos. A tinta custava muito caro, eu não tinha um mínimo de dinheiro, ... e uma série de outros fatores que se acumulavam sempre que essa "vontade-idéia" retornava. Pintei hoje de manhã, fiquei 3 horas no salão e saí­ de lá¡ uma boneca, literalmente. Me olho no espelho e vejo aquelas bonecas mais ousadas que tinham, e ainda tem, o descaramento de se rebelar e não ter cabelo cor de cabelo! Tô feliz! Me sentindo uma inconseqüente, afinal sabe-se lá a cara que minha chefe fará ao me ver! hahaha
Nem tava pretendendo, mas até vou pra Friburgo esse fim-de-semana pra mostrar pra Carla e pro Nando meu novo visu! Me esperem!